domingo, 6 de janeiro de 2013


Meu pedido

Toda vez que te digo adeus,
nos meus olhos fica a vontade
de desvendar os misterios da miragem...
Pois sei que é tudo paisagem,
do mar ao infinito...
Não sei se choro , morro ou grito.
Mas quando te vejo,
sei que o céu se ilumina,
meu corpo irradia,
que alegria!
Você,
a pura ousadia dos meus sonhos de néon,
que guarda no peito toda bravura.
Sem você é tudo loucura.
Deixo minhas palavras ao mar,
pois sei que vão voltar
Sei que a dor não existe,
e meu futuro persiste em te amar
Em cada gesto te olhar.
Admirar a beleza que na noite a luz traz de recalque
Vamos em passos e espaços
vagar por um canto atras de nossa boemia,
pois de mim alegria...
Espero a lua me chamar,
o orvalho me tocar...
para encontrar meus desejos,
meu beijo...
Sei que você existiu,
estava lá , não era um sonho!
ou será abstração?
A luz dos olhos é a razão---paixão!

Zédu 20/09/08

Nenhum comentário: