domingo, 6 de janeiro de 2013


Zédu faria 20/04/2009
"se vc acha q vou esquecer, vou mas eh viver...pq minha essencia , transpaça os corpos etereos , e a infinute da alma detem o alimento da vida...e nessa busca eu sou selvagem, pq marco meus espaços ao redor de minha presenca , minha redomar esta no ar , aonde preciso navegar , aonde a vida vai me buscar p/ q saiba sempre , qua há um infinito a me projetar , por caminhos a vagar, onde quero te encontrar , por palavras a te esmera, num outono de cinzas de um céu inflamado de esplendor...que sabe agora , pois bem outrora me aliar à esse astral cosmico e resplandescente das emocoes humanas e acidentais , para de mim, amor , carrego-te este fardo simples e cumplices de dizeres à te almejar...porque , de mim amor sou apenas um escorvo de diretrizes carnais, sou apenas um papel em branco a te desenhar" Zédu 20/04/09

Nenhum comentário: