domingo, 6 de janeiro de 2013



Aonde está você,
Nessa dor?
Aonde está você,
Meu amor?
A atmosfera é confusa...

Mostre me seu adeus,
Enquanto estávamos juntos.
Escolhe o meu lugar,
Em ser profundo...

Haverá lágrimas nas paredes,
Pedidos e desejos.
Mas não se escondas!

Quando encontrar-se,
Me envolva nesse novelo.
Faça de sua sentença
Uma profecia no orvalhar.

Enquanto entardecer-se,
Envolva-se nessa plenitude,
Poi estarás lá.
Por onde voltas se perdeu,
Mas recompor-se,
Seu olhar...

Os carinhos
São afetos e beijos,
Para entregar à sua escolha,
O que a alma devaniu.

Pois saiba,
Então,
Que ao esmerar
Seu corpo vil,
Não fez-se carne
O meu amar.
Para de todas
As formas
Desviar-me
E, em condutas,
Não resistir...

Como os sonhos,
Que preechem a imaginação,
Muito mais férteis,
Prósperos...
Minha doce inacabada reflexão...19/05/09Zédu

Nenhum comentário: