domingo, 6 de janeiro de 2013


Zédu faria 10/05/2009
Castelos na areia

Quem sabe a gente se resolva,
Não quero ser indagação...
Ao passar pelos ares,
Os mares ...
Construir castelo que se dissolvem
Como bolhas de sabão...
Ao meu bem, então,
Sabe que há vida a seguir
Somente as ilusões são os sonhos sublimes
Fantasias,
Ingratidão...
Cambalear na dança da vida,
Pois é carnaval,
Meu coração é uma fantasia
Chega de saudade,
Brejeirice é conformação
Para descartar promessas,
Toda peça é projeção

Ó, tempo findo,
Faz de mim uma multidão...
Olhares, paisagens a almejar
Eu vou sem pressa,
Na dança da alma descrente
De seu corpo vil

Tenho um esplendor,
É rosa—Exaltação
Te despeço como irmão,
Meu carinho , minha emoção

Você, deve ter muito amor por oferecer,
Quem me dera saber,
Pois é você,
Meu bem querer...

Em outros cantos ,
Outros ares , outros mares... zedu (09/05/09)

Nenhum comentário: