sábado, 12 de setembro de 2009

" Seu olhos VERDES porquê não me VEDES?!" Camões


Os olhos mais belos que vi...cristalinos e esperançosos em sua dimensão.Tão lustres e austeros, mais belos...Tão bem, quietos e singelos.Com as lágrimas na boca e as palavras no coração.Pois, bem, que sejam belos! e no luar encontram sua sublime diretriz...
Ao deflagrar seus mistérios, que permanecem invisíveis e distantes...
Pois, " chegou o tempo, em que não se diz mais meu DEUS...Tempo de absoluta depuração,tempo em que não se diz mais meu amor, pois o amor resultou inútil e os olhos não choram e as mãos tecem o rude trabalho."Marina Lima
E ao ver seu lindos olhos VERDES, que luz pôs a iluminar meu caminho, vou distante...sem saber, ao menos, por onde anda os eternos OLHOS VERDES, que nunca mais vedes ao me encontrar...
Cigarros, aspirinas, são tantos produtos...E sinto o talento do corpo perdido, sem te AMAR...Porque"Às vezes o sim doi" Angela Ro Ro...São tantos labirintos, que cobriram minha DOR...
Tão logo, tudo isso passe, para beijar você e, ao ver a aurora celeste de seu olhar...Eu voltarei depressa, para tudo se acabar.

Zédu, 13/09/09

Nenhum comentário: