sábado, 12 de setembro de 2009

Escárnio


Escorrego ao avesso
de uma plataforma sem construção.
Encargo o tropesso
de uma luz sem direção.

Escada.
Descarga.
Carga.
Estrada.

Vou me sem pretexto,
em um contexto sem pretensão.
A proclamar o clamor
sem redenção..
Subverso-me entre texto,
entrelinhas está a proclamação.

Direciono meus subterfúgios e,
exclamo à interrogação.
Interrompo me às alturas,
desvencilho as características
de seu coração.
desconverto sua pretensão.

Não acredito,
pois num olhar infrinjo
asprofundezas de minha adoração.

Não peço muito nem pouco.
Penso,
logo fraciono.

Explicação sem premissa.
Um ditado de exaltação.
Assim, se faz um desfio.
És adoração...

" In the midnight, I won´t cry myself to sleep.At the moon light i´ll get to deep"MAYA

Zédu16/08/07

Nenhum comentário: