terça-feira, 29 de dezembro de 2015

reflexos em mim...

eu sou as promessas das lembranças...
que partem do seu coração...
eu sou a miragem sagrada...
das ilusões...
eu sou a sombra das dúvidas...
um papel sem palavras...
um frágil e lindo cristal...
eu acordei das cinzas...
me transformei em solidão...
eu caminho no deserto...
por onde vive suas recordações...
eu faço parte de tudo...
assim como um raio que determina...
a luz do amanhã...
procurando viver...
e esquecer tudo o que se passou...
meu sorriso é ligeiro e passageiro...
mas as lágrimas podem dizer...
o que há em acontecer...
o horizonte é o mesmo...
em qualquer direção...
eu digo adeus, sempre...
mas sempre estou a pensar...
com carinho sobre os sentimentos...
que preservei...
e guardei apenas no coração...
eu não sei falar que ainda...
amo voce...
pois voce é meu ar...
divino ser...
angústia que me faz calar...
silencio nas noites ...
sobre a aurora perfumada da lua...
que me faz rejuvenescer...
e enobrecer...
guardo apenas a sinceridade de seu olhar...
profundeza sublime...
jóia rara incapaz de me esquecer...
talvez sejamos anjos...
que se amam demasiadamente...
pelos mesmos erros , qualidades e defeitos...
impossíveis de fazer parar...
nos entregamos a vida...
e também, a sorte...
de tardes tranquilas...
mas eu apenas lhe peço para voltar...
não me deixe ir...
pois se for...
também não vou voltar mais...
na verdade, nada...
substitiu as verdades do coração...
e quando algo me falta...
o seu fogo é minha luz...
nos jardins dos sonhos...
e nos reflexos de qualquer lugar...
sei que já não sou mais eu...
mas não vou culpar o destino...
ainda sei...
que posso te amar...
pois o amor me transformou em vida...
em luz ao me fazer lembrar...
não sei mais...
o que ganhar...

Nenhum comentário: