quarta-feira, 13 de julho de 2016

Conotações...

estou construindo meu papel...
meu papel...
meu papel...
papéis...
jornais...
cartas...
revistas...
recortes...
anotações...
cousas estão à vista...
à vista...
em qualquer face...
encontro um espaço...
em branco...
demarcações...
propaga-se ...
uma notícia...
horizonte...
caminhos abertos...
direções...
estou começando a perceber...
esqueço o que merece
ser esquecido...
e escrevo...
lembrando ou,
perdendo a intenção...
medida...
cada tempo...
é uma fracão de nós...
de nó...
denotações...
estou construindo...
um papel...
um labirinto...
um papel que,
começa a ser lido...
será que você vai...
lembrar de mim...
diante de tantos
papéis escritos...
faces...
rostos...
semblantes...
semelhantes...
memória...
trajetória...
e, assim,
ao acaso de qualquer
forma de pretensão exposta...
um novo papel...
está na multidão...
de tantos olhares
e detalhes...
um papel me resta
a escrever..
para você...
olhar e...
perceber...
que somos um papel em branco,..

Nenhum comentário: