segunda-feira, 21 de março de 2016

a semana inteira...

estou um pouco nublado, hoje...
foi tão bonito...
e tão triste...
e o que me resta sou eu...
nessa tarde de verão...
vento soprando a oeste...
em cada direção...
caminhos de verdade...
verdade limpida de solidão...
mas eu não quis dizer...
e me perdi...
nas estrelas do azul celeste do céu....
devo esperar...
o outono chegar...
nova estação....
recordação...
e lembranças queridas...
num fim de noite...
o orvalhar do dia...
eu vi o sol surgir...
para nos encantar...
de amor...
e luz...
a cada canto...
soprando palavras...
num canto dos ombros...
para viver...
para alcançar...
o mar de ternura...
e, sobre a terra fica...
a esperança...
de adeus...
voce me esqueceu a semana inteira...
obrigado...
pois hoje, amanhece meu valor...
sei muito bem quem sou...
logo mais vou voltar...
estarei feliz...
sorrindo em outras razões...
vou trocar minha roupa...
e me vestir com gosto...
vou sair por aí...
a bordejar...
vou desfilar minha alegria...
em uma fantasia...
me deleitar...

Nenhum comentário: