quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

não vá manter a tradição...

meu amor não esconda seu medo...
em suas preces...
porque voce pode...
voce pode ser...
feliz da vida...
eu quero um pouco
eu quero tudo
vem...
voce pode sentir...
essas cousas da vida...
desejo, prazer, alegria...
esqueça o passado...
se voce não pode apagar as lágrimas...
pois já está rachado...
essa nostalgia que não presta...
corra contra o tempo...
atrevimento na vida...
voce pode chegar e se divertir...
ou querer até se despir...
não vou negar...
quem sabe a flor da pele..
um taça de vinho...
um café...
um chopp gelado..
quero voce todo...
completamente, sim...
um recado...
um aviso...
um escandalo que atravessa as ruas
e avenidas...
buscando amar como um vandalo de luz...
meu amor...
não se esqueça nem se arrependa...
do que possa fazer cada vez
mais...
sei que seus medos são aventuras...
que precisa fazer...
voce precisa fazer tantas cousas na vida...
já falei demais...
to dizendo...
chega mais...
vem correndo...
voce tá me devndo...
to aqui suando e sofrendo...
ardendo...
dormindo...
fazendo...
querendo....
um escandalo seu...
voce precisa de coragem na vida...
de fogo sem zelo...
se divertir...
porque o destino...
quer voce sorrindo
de gargalhadas nessa vida...

Nenhum comentário: