sábado, 29 de agosto de 2020

Você,consegue entender os prumos do juízo,porque não consigo viver sem minhas fantasias!?...o amor,o perigo.sim,as armadilhas...As armaduras em nosso corpo,expulsando a voz da verdade. Estranhos conhecidos. Os alertas,os convites à disposição...há tantos invisíveis evitando a cena,mas é hora de pôr a roda de fogo na. Estrada,pois nossa alma é um encontro de vontades e fatalidades...seja livre ao sol nascer e,seja o que for,pois estou em qualquer lugar,aonde o coração é a lei da vida...venha descobrir o perigo com as próprias mãos entre nossos panos...se você acha que foi muito fácil,nunca saberás que subi aos. Céus e ao inferno e voltei,porque me quis de uma forma mais soberana e fiel,mas minhas fantasias deixam marcas e não posso evitar a colisão,sou o. Fogo das pulsões...não me importo em querer nem ser querido,quero apenas destino livre...

Nenhum comentário: