sábado, 22 de agosto de 2020

As janelas se abriram,novamente...por onde olhar!?...fora a vida me convidando a sorrir...novos planos,novos sonhos...o privilégio de sentir o horizonte acontecendo diante dos olhos sagrados de esperança...Não sei descrever o que sinto nem ao menos agradecer a tudo o que se passou..por isso,sinto demais e,reconheço a forza de Luz refletindo no coração uma nova consciência de ser mais grato.as músicas,melodias estão soltas no ar,assim,como a poesia.coisas simples e belas,que me fazem abrir as janelas,aonde o horizonte me convida a seguir...caminhando e agradecendo,respirando as bênçãos do coração e do carinho fraternal.muito obrigado a todos pelos votos de Felicidade, realmente me sinto tão sozinho diante das minhas atividades do cotidiano,que nunca imaginaria,que minhas palavras pudessem brilharem e tocarem no coração de cada um de vocês. Minha eterna gratidão. Desejo a todos,também,boas notícias e acontecimentos sinceros bjs...
Salete Motta Curty, PaidoDavi Hbs e 1 outra pessoa
2 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário: