quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OUTRA LUZ....

estranhos são apenas luzes da direcão...
é um aviso atrás da porta...
venha me ver...
todas as noites...
todas as noites, em que
o céu cruzar a luz...
não tenha medo...
de se deixar ser revelado...
eu prometo meu amor...
acima de qualquer...
tom...
qualquer céu...
qualquer direção...
estranhos como nós mesmos...
deveriam apenas
nos preocupar com
nossos erros...
apenas erros e avanços...
todas as noites...
existe um motivo
em crer...
num dom maior...
isso é um aviso...
venha me ver...
venha ver...
qualquer cousa acontecendo...
sobre as nuvens claras ou cinzas...
faça uma promessa...
e, esqueça...
a esperança é um dom maior...
eu me esqueci...
de avisar...
que meu tempo acabou...
e, estou apenas seguindo em frente...
mas compreenda...
o que sinto...
meu divino...
meu amor...

Nenhum comentário: