segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Minha arte tem um dever ser de ser um protesto,porque o mundo 🌎 precisa ser um intercâmbio linguístico de mais amor, alegria, paz, música, integração, alegria, dança, sensibilidade, cultura, respeito e admiração pelas qualidades humanicas...eu tenho o dom de libertar pessoas, vozes , expressão...bora sentir mais carinho e nutrição..o mundo não se entende, porque falta beijo na boca e profundidade de alma e interesse na sinceridade humana de cada individualidade.. . eu não sou de julgar, compreendo cada verdade e,busco meus interesses de valor... Então acorde à cada dia para ser alguém melhor e mais grato , no fundo todo Mundo é igual no sentir e nos sentimentos, o que muda é o grau de percepção e entrega...busque seu rumo, seu norte, de forma integra, honesta, conforme suas condições e limites e, abra um sorriso e, siga em frente...pois é maravilhoso cada um ser único, especial e diferente... Pois somos simplesmente, humanos...e, se errei, ainda há vida entre nós....

Nenhum comentário: