terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Se a SAUDADE existe, ela é a janela da SOLIDÃO, pois Só a ESSÊNCIA permite, se de mim o tempo árdua-EXALTAÇÃO..." Zédu



Desculpe me os resignados estóicos, os recalcados , conservadores, moralistas, medievais...mas meu tempo é findo e intenso e, só dou bandeira a viver e me permitir.Sou libertário ao extremo, pois acredito no ser pensante e em sua essência.Não acredito em escolhas , mas em condições, até porque, vivemos num protótipo de sociedade com teorias compradas e vencidas e, o SER é fruto desse âmbito.Pois então, me deleito no resgate do individualismo para expandir minha essência... Explorar meus passos e espaços a alcançar, ir além até almejar o que preciso e reconhecer meus limites e, saborear o dom da vida e, nunca me esquecer de princípios, que me tornem humano e capaz, pois enquanto transito pela minha existência, sei que sou errante, pois contudo, um enigma a me revelar...um adeus constante, porque à cada momento estou a me reformular.Não transvio meu caminho, simplesmente condiciono minha diretriz...

Às vezes, me pergunto para VIDA, qual será seu fim?Por voltas me vejo nesta indagação,porém não me contento com as frivialidades, quero sempre mais, a expandir.
A VIDA me chama em suas conexões, e meus devaneios noturnos me deflagram a encarar o enigma e decifra-lo.No ar sintético e vívido das coisas, me enriqueço de propostas mais sutis, o que poderia sorver minhas dores...Minha eterna existência persiste em ressaltar me como um mero REMEDIÁVEL MORTAL...Sei que devo aprender a agregar valores nessa transitoriedade fullgas.Condiciono minha diretriz, pois sei que sou a chave e o escudo de minhas viagens astrais.E não há mais nada a declarar, pois nessa vida existe um SUBLIME prumo à conquistar...Por tudo que me encontrei e desatei, sei...são marcas e direções que norteie.Portanto , a minha VIDA inteira sonhei e não desisti, por meras vezes , sempre , me permiti de ir ao encontro do meu querido, EU SUPERIOR...Inté ZÉDU

Nenhum comentário: