terça-feira, 8 de setembro de 2009

Adeus a nós! ( à aqueles que sorveram o tempo e despiram suas almas)


Nosso pensamento chegou à razão.
em detrimento de nossa fé,
que só nos deve ao prazer.

O pecado é um bem de carne.
meu coração impulsivo,
sempre em busca.
Eu já toquei-te a alma.
Eu que já esmoreci-te,
peço-lhe perdão.
Pois o fogo do amor não calcula a perda.

Vamos brincar com nossos corpos!
Vamos nos inflamar de luxúria!
Pois não há nobre,
que resista ao incessante prazer...
Se perder no tempo,
traz riqueza à alma.

A pálida solidão cala-te,
nesse instante.
É vazio ser só,
seguir só em um caminho de espinhos.
Mas o Sol brilha ao seu lado.

Não previ a distância que me insulta.
Vivo em busca de sua conduta.
Se sou efêmero à esse tempo volátil...

Parta-te para mim!
Adeus a nós não existirá fim...
Zédu,16/03/04

Nenhum comentário: