terça-feira, 12 de maio de 2020

Todas as noites, você,pode se sentir bem mais à vontade consigo, como um homem nobre que resgata sua honra...pare de pensar,por favor,as ideias são feitas de atmosferas que criamos com as emoções do coração!?...sinta apenas a mágica da vida lhe convidando a cobrir seu exímio caminhar, em direção ao que podemos crer...estou em algum lugar dentro de mim,como um vulcão que ao ascender a paixão,adormece seus devaneios sinceros,pois despertei sua face,revelando a nitidez de seus olhos de esmeraldas,para que enxerga-se seus medos, as agonias do prazer sufocando seu pescoço,quando nossas palavras fugiram para outro paraíso distante de nós... Você tem o poder em suas mãos para criar formas e fantasias com sua imaginação,todas as noites,em que me deitar em seus sonhos,me aprofundando em seu ser...outrora,nossas lágrimas invadiram os oceanos,mas passou...porque somos frutos do acaso, somos memórias de servos e cortesaos, que se alinhavam entre nosso pecoço, cobrindo o frio com prazer...mas todas as noites,quando vejos estrelas no céu calido,sei que posso confiar em nossas vontades,pois Deus nos permite existir, em cada retrato, aonde guardamos nossas semelhanças,nos espelhos de luz...sim,meu amor...todas as noites,os desejos do frenesi vêm visitar meu corpo para encontrarem nossas transparências de alma...todas as noites,anoto nosso romance em um papel em branco,dando espaço para as letras se encaixarem no acto...

Nenhum comentário: