terça-feira, 12 de maio de 2020

Eu preciso estar com você, de fazer meu dia a ponte do desejo para a morada do céu, preciso viver para viver, fazer valer...entre cada lugar, além do que faz de mim...estou por entre a curva de um olhar e a distancia do que se passou...ainda é tempo de presenciar o que posso fazer de mim... Já não há mais saudade no coração, pois tudo o que sinto é demais para ser suportado, me perdi da razão, era muito seguro,prefiro evidenciar os riscos, é fundamental ter coragem...vejo folhas secas cairem em meus pés, são gestos sublimes da majestade de Deus, tornando-se natureza de um adeus...minha afeição vem do não querer, simplesmente,viver é o acto que se torna capaz em mim... Já não posso verbalizar palavras não ditas,pois ainda não descobri o que é preciso devendar. .sou apenas uma fração de mim, sou o retrato que se transforma em paz,quando minhas mãos fogem a passear nos sonhos, que se aprofundam no mar...vou além, além de mim...percorrendo seu corpo apetitoso, me entrelaçando por prazer, em qualquer lugar sem fim...escolhas são difíceis, pois tudo me lembra o ar que ao precisar, necessito, a buscar a face do tempo, para lhe jorrar vida...me perdi pelos caminhos, aonde a liberdade gritava ao se libertar sobre o chão vazio...terra firme é o que fiz por ti, na sintonia branda, transformando o acaso em melodia exaltada e, por entre os lábios de Deus, lhe consagrei imortal motivo, eu te amei como quem se adora em Poesia...

Nenhum comentário: