segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vitral
O que você precisa quando chama meu nome?
Quando o silêncio desperta sua alma,
No vão dos inocentes,
Que precisam de chão,
Uma direção...

Não pense que te fortificarei,
Quando ocultas meu sono
Como uma singela face
A esmerar o belo.

Na derradeira certeira se foi,
Quando os olhos crus te despiu,
Como um novelo em branco.

Até podia esperar,
Mas sabe...
Esgotou-se exatidão.
Por tempos onde o telepático
É o abstrato jardim do éden...
Àquele que estará lá,
Por lá , bem acolá,
Para que descanse suas cinzas
Em meu luar.Zédu25/06/09


No bosque da noite( por você DINDI)

Andei me encontrando com o vento...
O alento, o alento...
Nas nuvens cinzas do luar,
O simplório e o banal.
Como as danças fúnebres,
Que se despedem da alma...
Ao tentar,
Reconhecer,
Que a vida é o sonho
Mais etéreo de ser...

Palavras, nuvens,
O grande Céu...
Talvez, infinito
Será a distância,
Mas saiba,
Que aqui, venho te honrar,
Meu amor,
Eu não sei por onde calha este luar
Cantudo, verso,
Lembranças a te esmerar...Zédu28/06/09

Nenhum comentário: