quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

mas agora o frio...aqui...

como posso dizer adeus,
se o sol está a chegar,
novamente...
e preciso seguir...
as direções revoltas dos mares e oceanos...
captando alguma solução fértil
mas sei que tudo que se passou...
deixou vestígios de lembranças...
e, eu aprendi a mudar...
e contemplar o céu...
iluminando minha dor...
iluminando as estrelas gentis...
todo nosso amor aberto...
sei que existe...
algum paraíso melhor
de viver e de esquecer...
o que se há perdido...
apenas deixei as pérolas no mar...
a poder enobrecer...
as águas da vida...
jorradas em nossas emoções intensas...
sei que posso respirar, novamente...
e, novamente despertar a solidão...
ao acaso das venturas...
saboreando os melhores olhares...
sobre o horizonte...
onde as paisagens me levam a ti...
e onde os sonhos...
são reais e maravilhosos...
divinas formas de viver e sentir...
sim, eu sei...
que metade de mim já se foi...
passado...
e outra metade...
sou eu e voce...
não posso mais dizer adeus...
se a única cousa na vida que sei...
é amar somente a ti...
um dia...
novamente...
tudo voltará para o sol...
sei que a escuridão da noite,
é apenas um detalhe nobre,
que os prazeres da carne,
preciso entender...
mas sei que novamente...
não sei mais...
o que vai acontecer...
e voce vai brincar de mim...
toda vez...
que o amor deixar...
apenas eu e voce...
como os anjos...
decidem de ser...
e mesmo assim...
nunca vai ter fim...
e nunca vou te esquecer, também...
para o divino amor acontecer...

Nenhum comentário: