quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

foi mal...mas é carnaval...foi mal...

não faz mal...
o carnaval também acabou...
não faz mal...
voce não me ligou...
brincou com meu coração...
que pena...
só sei fazer poema...
solidão, meu amor...
sozinho estou...
não faz mal...
amanhã, é novo dia...
mas eu sei...
que chorei,...
essa tarde inteira...
eu sei...
só sei fazer poema...
cada letra incerta...
vai ficando pro final...
eu vi voce desfilando...
felicidade o ano inteiro...
e eu sozinho...
bebendo e cantando...
só de ver voce surgir...
acho que errei...
errei demais...
sem parar ...
tem certas cousas...
que não dá para falar...
é simplesmente assim...
o coração...
vai apertando e,
na saudade eu me perco...
me esqueço...
que vivo...
mas eu só queria...
que voce desfilasse pra mim...
desfilasse assim...
e meus olhos lhe contemplariam...
por todo segundo sem fim...
mas foi mal...
voce não voltou...
foi fazer sua alegria pelo mundo...
era tudo o que voce queria...
liberdade e paz...
prazer sim...
mas eu fiquei...
com vontade de dizer...
os meus poemas pra ti...
para voce ver...
a beleza das palavras que
foram feitas pra ti...
mas foi mal...
voce não entendeu...
que era um poeta...
que só sabia amar sem fim...
mas eu chorei...
todas a noites , sim...
quando voce se foi...
e não desfilou pra mim...
e, eu fiquei...
sem saber...
chorando mágoas de saudades...
por quem de amor...
eu tanto amei...
mas foi mal...
voce não vai entender...
o coração de um poeta...
que precisa de voce...
para me fazer sorrir...
e de alegria...desfilar o carnaval...
mas foi mal...
eu vou preparar meu poema o ano inteiro...
para voce desfilar pra mim...
e fazer o mundo se encantar...
com sua beleza e alegria...
e fazer a alma se elevar...
de tanto amor no coração...
mas foi mal...
eu só queria te amar todo dia...
não me leva a mal...
é apenas um poema de nostalgia...
de quem eu tanto amei...
e no coração eu chorei...
sem parar...
fiz da vida fantasia...
para voce desfilar...
pra mim...
mas foi mal...
eu só queria voce...
o ano inteiro...
para desfilar pra mim...
mas eu chorei...
foi mal...
foi mal...
foi mal...
meu poema é carnaval...
e não sei o que será de mim...
se voce não voltar...
vou brincar de poesia...
para nas palavras te encontrar...

Nenhum comentário: