quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

seguindo o rumo...

fui longe demais...
demais...
demais...
por voce...
por voce...
por crer...
talvez...
em algo que nunca existira...
em algo que nunca terá fim...
no sentimento...
mais sublime de ser...
que faz feliz...
que faz triste e solitário...
repleto de saudades...
e de dor...
e voce nunca vai saber...
o quanto andei...
o quanto vivi...
nunca vai saber...
mas hoje eu decidi...
dizer adeus a voce
e a todos os detalhes...
pois o que me salta os olhos...
também ferve a pele...
por onde vou...
e sempre há quem me apoiar...
sobre os ares...
sobre os mares...
na curva indiscreta da esperança...
novos horizontes...
novos amores surgindo...
meu corpo fervendo de vontade...
a me entregar ao prazer...
sim, voce se foi...
eu tenho muito o que fazer...
mais uma vez...
eu aqui de novo...
sobrevivendo de mim...
traçando meus planos secretos...
a margem de nenhum erro...
e o que preciso...
tenho...
força...
garra...
vontade...
disposição de seguir...
o rumo do sol...
no destino da felicidade...

Nenhum comentário: