sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

                           O sagrado em ti...

O meu corpo é sua alma,
minha a vida é em ti,
e derramarei meus prantos para viver longe daqui...
Se estou ao relento,
sobrevivo do tempo,
na dimensão concreta que não pertence a existir...
Permaneço em seus ombros,
me curvo ao semblante,
do rosto na face,
das cicatrizes que secam,
e me deixam seguir...
Sinta meu amor...
E sacrifique sua coragem,
diante dos olhos do mundo...
Para ter o fim,
de seu momento por mim...
Se me lembro do corpo,
que saboreava as dádivas de enamorados sinceros,
que partiram enfim...
Não vá a frente!!!
Pois diante de  nós está o silêncio
de nossas palavras,
que estão em segredos
de nossos  sonhos gentis...
Em nossos lábios pulsam,
o amor a existir,
que da essência
propaga nosso fogo
de outras venturas...
Como leões que se cercam diante de feras selvagens...
E preciso da carne, do corpo, da alma...
que transcende a tudo...
Não... e esqueça...
Se o o céu é transição da vida,
coberto de nuvens de emoções...
Pois está a partir,
em espaços e arestas
nos corações além de mim...
Eu descanso em seus olhos,
me alimento em sua pele,
e deslizo em suas vestes para me recobrir além de ti...
Se da vida sou fogo,
no chão sou terra,
de promessas concretas
no sabor da paisagem...
mas me canso de tudo e,
me renovo de novo,
para transitar em seu rosto,
uma nova sensação...
O sagrado é o fraterno,
mas Deus é uma escultura que permite seu adorno
para repousar nossas aliancas,
e esquecer das lembranças
Sou queria ser o sopro do vento a indicar o caminho
de estações onde a felicidade é Sol,
de nossas luzes...
pois sou seu corpo,
pois permaneço na alma,
sou a voz que cala a noite de suas lembranças...
do amor que a vida carrega em ti...
E você sabe que tudo o destino compreende
e deixa seguir...

Zédu Faria, 14/12/12
                                       em homenagem a minha querida prima RENATA LISBOA



Nenhum comentário: