terça-feira, 20 de outubro de 2009

A BALADA DA SENSATEZ

Ai DINDI,
eu abro as janelas da solidão,
para o vento levar minha dor...
Não sei de mais nada que existe,
mesmo que seja EU.

Estou na beirada do MAR,
sem saber o que é AMAR
de olhos aberto a encontrar...

Mas como nada disso faz sentido,
sei que o total absurdo
é como um tempero
numa panela vazia
que não se completa em você

Eu jogo as tampas ao Ar
a equilibrar as balanças
sem minha pele carnal...

E não quero mais nada a mais...
E escrevo para descrever
as psicoses
e nada disso faz sentido,
mas e daí?

Eu atraio meus amantes
e me jogo nu rio
e faço de tudo,
pois nada disso tem sentido...
mas e daí?

Estou nem aí
nem na BR
BYE BYE BRAZIL!

ISSO não é paretário da fuzarca!
Acho que to falando bobangem...
Vou me jogar na balada!
E ISSO NÃO QUER DIZER ABSOLUTAMENTE NADA!

" flores no vão , em vão se vão, adeus ,então!"

Nenhum comentário: