domingo, 6 de setembro de 2009

Talvez , eu seja a janela da vida, que demarca no chão sua pisada , em busca, sempre, dos horizontes a seguir..pois deixo me ir nos espaços, no tempo , no vento...peço permissão à coragem, pois desses momentos são me paisagem, como um alento que sobreviveu de perguntas sem respostas casuais...passar-me-ei, então, por outros rumos, prumos que deflagrar-se-ão com mãos abertas a receber a tão almejada jóia de viver...No Ser humano está o nexo desconstruido de seu saber, pois bem sei, que caminhando sobre a terra, sei onde está o Sol que me aquece...Não deixo de perseguir distante, meus ímpetos, minha essência, para que tudo que se há de saber, a busca é seguir...Não sei bem aonde irei, mas que flores e espinhos, também há na estrada...Retiro minhas armaduras enferrujadas, de meus recalques, de minhas dores...Pois o que preciso, são momentos, donde sonhar seja a diretriz, por isso,Estou indo a fundo no que acreditei ser, naquilo que minha vivência descobriu ser tempo...fracionado como o vento, peço apenas que escute, o Sol nascer, os pássaros a cantar, as arvores a lhe acolher, no toque mágico, esmerado do renascimento...pois vou me...pois bem...ADEUS! 25/05/09

Nenhum comentário: