domingo, 6 de setembro de 2009

O Retrúculo

Perguntando a mim mesmo, o que devo dizer? Sempre um momento muito difícil entre as duas partes...Assim, como devo começar algo que perpétua as existências imprevisíveis do Ser, que se diz Humano.Venho, aqui, simploriamente resgatar à memória , algo que se torna invisível aos olhares nus, porque além de de nós há um infinito instante de viver...Pergunto à vida , para que não a deixe esquecida, pois, somente, assim, sinto e percebo as nuancias que nos envolvem e nos recria, à cada instante.
Ao pensar que a morte seja uma promessa vencida.Não, não fale isso!Existe uma dimensão paralela, muito mais lúdica e, também, feliz...
Segundo Nietzche, o conhecimento é algo inventado.A natureza existe por si só e, transitamos nesse espaço, criando conceitos, protótipos , paradigmas a serem seguidos.Valores, condutas, princípios, se confrontam com uma moral, que não existe.Pois o Ser, mesmo, com suas dimensões etéreas, é Uno e fullgás.Nossa ANDROGINIA VITAL, nos permite ressaltar o que a alma é capaz de DEVANIR.Porque" O fim está em sim mesmo" KANT
Portanto, seguir é perquirir, ir além de qualquer razão já pensada.Tempo esgota-se, espaço finda, corpo padece, alma carece...O que nos cria não é o espaço, mas a atmosfera de nossa sintonia.
Venho, aqui, apresentar fração à fração de meu acervo astral.Momentos que me fizeram parte primordial de minha existência.
Retrúculo, é uma palavra inventada por mim, que significa um lugar no formato de uma concha, onde há uma conexão do mundo espiritual com mundo humano, no espaço sideral.É um lugar de ponderações sobre a vida, sobre os momentos vividos e perceptíveis, onde cada ser tem sua experiência relatada,pois longe de seu convivio terreno, enxergam além daquilo que foram, ou não capaz de conduzir, mas acima de tudo, seus olhares tornaram-se veterano.

Nenhum comentário: