segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não quero escrever, descrever, relatar...Pretendo resgatar passo a passo aquilo que está intrínsico,pois parar é muito mais que refletir sobre olhos, que se dizem humanos...Ao achar a fonte, deixo-a ao léu, in-natura, preservado, reservado, profusamente livre...
Devagando vou me, passo a passo pelas estradas da vida, pois mesmo que seja em revelia, a pretensão é minha.
Nesse espaço interno, só há tempo de me permitir às majestosas formas, pois a VIDA é a arte mais feliz que existe...Deflagrando as sensações de meus ímpetos , que permanecem descontrolados, descobri que não preciso de controle, pois minha consciência me conecta à libertação...
Não irei desistir, pode ter certeza!Mesmo sorvendo os céus inflamados de meu empecilhos, sei que entre a dualidade existe uma ponderação...
E ao passar pelo tempo, nessa atmosfera respladescente, encontrei os SERes, que permanecem vivos em sua existência orgânica...Mas aonde estará, você?Me anjo da VIDA, que soprou os ventos de meu destino a prosseguir...Em meus sonhos turbulentos e fracionados, persisto nessa busca do ETERNO amanhã...
Pois bem, solitário fico, em meu reduto, onde as construçõeS são cinzentas e rotineiras...Quem sabe, fechando meus escuros-olhos reencontre o tempo, que me fizera, em silêncio, FELIZ...
Por onde resiste, voce...?

Nenhum comentário: