sexta-feira, 1 de março de 2024

Sobre nós,os fatos...

 Tenho um punhado de sentimentos,

Que escondem meus desejos.

Cousas que procuro

Largar meus sentidos.

Às vezes,

Perco momentos entre a angústia

De permanecer fronte

Á janela dos sonhos.

Meus irrisonhos desejos da alma, 

A saída de meus pensamentos levianos

Aos fatos.

Firmamento aos interesses.

Se escondo louvores à terra,

Assombrado minhas mãos

Lavram o chão que piso.

No bordel impurio da minha vida,

Carrego a sutileza da paz,

Leve alma,

Sobrevivo.

Meu rumo,

Talvez,meu norte.

Amor ao reverso.

Sintonia inútil.

Sentimentos rasgado nos pés.

Céu de aurora intensa e brivida.

Rito casual e célere.

Oposta face.

Encanto sutil.

Detalhes.

Embora,

Recorra às intenções,

Sei por onde anda 

Presença constante.

...

Nenhum comentário: