quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Guardo o encantamento das ávidas palavras em mim, o resgate dos signos.Com a dúvida, me decido, por sua vez, contemplo a razão das ambivalências.Tudo  o que parte,vai de rumo ao encontro  com a sinceridade dos afetos e a veracidade das franquezas.A exposição das almas  sob à face da lealdade.Guardo palavras, que compõem  a nutrição de meus desejos,indicando a paz dos entendimentos,respirando amor nas referências.Tenho em mim, a rota do necessário,junto ao perfume inebriado das estrelas.Nada do que falo faz parte de meus anseios,porque palavras são grandezas incomensuráveis.É belo dedicar-me ao enfeite das recordações,posto,queVenho por face expor a coragem no luar, meu sertão.No balanço do mar, sinto o cheiro das promessas entre palavras concretas.Há caminhos abertos á saudações da vida.O vento sopra ensinamentos junto ao tempo,orientando o espaço,através da consciência plena e sentimentos justos;firmeza dos passos,encanto solar.negue á mim,oponha-se ao acontecimento,deixe a sorte se interessar conosco.Para meu amor, mil sonhos do coração,mar avante,predicado dos desejos,entrelaçamento das estrelas,viabilidades sonoras,fantasia oculta,expoente necessário;sentimentos virtuosos.Não estou preparado para dizer certas cousas,que me remetem ás incertezas dos fundamentos.Venho dizer sobre minhas condições,que me permitem adotar certas posturas honrosas e proezas esbeltas.Sou a diferença do comum e do inédito,o enigma e a perseverança.Tolos e covardes atravessam cicatrizes profundas e paralizam-se diante das circunstâncias factuais.Sob a aparência sutil das evidências,uma canção carrega a melodia da eternidade,prosperando e prospectando luz a um céu cintilante.Verdade de amar somente a ti,brisa leve, mar de exaltação,harmonia fluídica,poesia dos anos dourados...

Nenhum comentário: