domingo, 18 de outubro de 2020

 Pois bem, não me emociono facilmente...são cousas revezes, que quebraram os cristais da consciência, que por uma mera fatalidade, absorvi os sentidos, dedicando o apreço aos dias simples, trocando as faces por um nome comum, um retrato a alegrar a vida, que prendia nossa condição nos cativeiros do silencio profundo...ao me tocar com gestos de valor, entrei em cena, conversando com o palco da ilusão. sob o céu me derramei, debulhando sobre a própria verdade, o arco da aliança escondida em nossos bolsos. depositamos fé ao ir embora, seguindo em frente, sem nos despedirmos do céu de glória, que invadia as curvas do mar. por entre as dobras de nossas mãos, entrelaçamos a firmeza de um poder, simplesmente, a justiça, que nos olhos escrevemos o fim. a luz que expulsa o vazio abstrato, emancipa a voz das palavras, que sopram um vento no litoral dos deuses, guardiões do segredo velado.ao mudar a rota e os rumos, rasguei o chão, fiz dele a construção dos arrepios,e, com arrependimentos sinceros cobrindo as verves eloquentes, guardei o tempo, no limite de uma sabedoria milenar. troquei de prumo, antes das estrelas rabiscarem o céu. recortei as vestes apressando a esperança e os detalhes, mas a vontade de nao conhecer o esquecimento, inventou meus sentimentos, regidos pelos instintos, que perturbam e desafiam a paciência que não detenho em  mãos. sim, é preciso, novamente, seguir avante!nao somos donos de nada,mas somos possuidores de tudo o que habita em nós.assim, ao me desconstruir sem zelo aparente, me vejo no oceano verde de seus olhos...a...como amo....por um certo fascínio, descubro a fluidez de seus labios, que beijam meu corpo,dilacerando um frenesi,minha amada loucura!... nos entregando à profundidade das energias do infinito da forza motriz...pensando bem, nos preenchemos  à cada esfera ,nascendo na gratidão,uma nova consciencia.o que foste,o que fui,o que fizestes,o que vi, sao verbos que nao mais nos presenteamos. Agora, somos apenas uma alma, que flutua na melodia,das explosões do coração.

Nenhum comentário: