terça-feira, 30 de junho de 2020

Um dia,resolvi deixar meu jardim interior realmente florir...senti o poder transformador da gratidão expandindo minha alma,regendo minha vida de mais compreensão,construindo um olhar mais intensificado de múltiplas cores,revelando respeito e integridade,a elegância no trato humano,a cordialidade, tranqüilidade e paciência a atravessar jornada. Resolvi sorrir pelos caminhos da memória,pois cada estrada é individual e,em certos momentos com acontecimentos e sentimentos únicos,íntimos e intransferíveis.no entanto,nossas responsabilidades indicam escolhas e,as sinalizam a necessidade de serem justas e coerência com nossos valores.a solidão é uma janela que permanece intocável,mas o perfume que guia nossas emoções e sentimentos alcançam muitas formas de sentir.ao me sentir humano,reflito meu silêncio,o poder Profundo das ideias a contemplar a busca pelo desconhecido.cada pessoa que cruza meu caminho ou destino,desvenda um segredo,uma nova experiência de acreditar na vida.o poeta é uma linha solta nas palavras escritas,faladas,sentidas,imaginadas,um tracejar de símbolos,enigmas,provocações,emanações,mistérios,conotações,informações,nexos.por isso,estão nos jardins de nossas existências o motivo mais intenso,profundo,analítico e singular capaz de despertar nossa consciência rumo ao clamor da verdade cósmica universal.a vida elegante é simples e exuberante,preserva nossa face E identidade,nosso sagrado divino,consistentes de amor,respeito,admiração ao próximo.as rosas dos jardins são tocadas pelas mãos dos anjos,com a melodia serena,que encantam os sonhos com as infindas razões de ser feliz...

Nenhum comentário: