sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DESTINO...

...Me deito no livro ...
no absurdo...
no verso que crio  
ao som do Meu ouvido...
ouvindo sons...
que detesto e odeio...
por um simples prazer...
em me ver enfurecer...
com garras ...
e armadilhas  expostas...
em minha pele....
na  escuridão...
dos dias ...
em que preciso ...
ser um servo...
em meus devaneios...
 e, encontrar...
minha presa ...
nos meus dentes...
finos e afiados...
estou exposto na  dor...
no Sol...
que ferve...
angustia  breve...
da  solidão... continua...
e, ainda assim...
os seres se dizem humanos....
mas insistem...
em  não apagar  seus próprios erros...
 e, não ajustar   ...
seus passos contínuos...
e marcantes...
em um perto só...
por isso...
ou tudo...
ou isso...
mais  nada...
é uma flor que  nasce bela...
no espinho...
destino...
e,  vou...
para um lugar   de mim...
e ,sem seus para  bracos e abraços
...
fico assim...
a  parte...parte...
cedo ou tarde...
poesia e arte  ...
partido...
por mim....
sou feliz...

Nenhum comentário: