sábado, 12 de novembro de 2016

sobre tom...

eu te amei...
do início ao fim...
eu te amei...
da loucura a um fim...
eu te amei...
sim...
pois fui estúpido demais
em me esquecer...
esqueci os dias
que não voltam mais...
mais e mais para mim...
e, o acaso...
é uma dor que
se reconhece por
sofrer demais...
ninguém ama...
simplesmente assim...
ninguém quer ser trocar
para o além de nós...
e deixar tudo se esvair...
como um fogo brando...
que ressalta os olhos...
na nossa pele...
dessa luz que nos
indicará o fim...
o amor é o fim...
o amor é fim em si mesmo...
o amor é o principio de adeus
sobre o agora...
amor chega ao nosso fim...
como um final sem
qualquer rancor...
apenas nos deixando
livres e despedaçados...
eu fui estúpido com meus sentimentos...
pois não sei sentir...
mais nada...
mais nada...
mais nada...
o amor muda a rota do destino...
num toque sutil n´alma...
eu sei...
profundezas de um ser...
que foi embora...
adeus...

Nenhum comentário: