quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DESPERTAR...

meu olhar sobre o horizonte...
meu olhar sobre o espelho...
meu olhar sobre o ar...
meu olhar...
meu medo...
tantas cousas a falar...
tanta vida a encontrar...
mas sei,
que ainda é cedo...
vou deixando tudo acontecer...
se transformar...
como rosas que exalam
seu próprio perfume...
por uma questão de iluminar...
um paraíso comum...
eu vou andando...
vou deixando...
um olhar em cada um...
que saudades de você...
que saudades de ter e perceber...
que ainda estou , aqui...
com mesmo medo...
frágil cristal...
de esperança e luz...
seus olhos brilham sobre os mesmos...
na eternidade de um
amor em comum....
que vontade de te dizer...
meu amor...
é cedo...
que vontade de esquecer...
tudo...
sem medo...
mas o espelho é maior...
que minhas dúvidas...
e não sei enxergar...
um detalhe simples...
uma rosa no jardim
da esperança...
uma lembrança...
pois é cedo...
e a vida é apenas  um
toque de segundo...
quando se desperta o destino...
esse espelho não tem razão...

Nenhum comentário: