segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AFINAL...

minha memória me leva...
ao vento...
e, sopra...
e, sopra...
e, sopra ao te dizer
e perceber...
que meu coração é um
lugar comum...
nos seus beijos e lágrimas...
eu queria te dizer...
tudo o que sinto
por você, mas
o vento sopra...
o seu olhar,
quando ainda é cedo...
alguém veio me perguntar...
que razão há em tanto amar...
se nada vai nos acalmar...
num rio...de paisagens...
ou na solidão do mar...??!!
eu queria te dizer...
por quê é cedo..??!!.
e o vento vem me chamar...
e soprar sem medo...
eu seu que existe, sim,
um certo adeus
em meu olhar...
cousas que não vai saber...
nem recordar...
levar...
a vento algum...
porque você não vem me ver...??!!
por quê é cedo...??!!
eu só queria te abracar com beijos...
e mais nada...

Nenhum comentário: