segunda-feira, 1 de agosto de 2016

AO ACASO...

Se você não me ama...
talvez, seja pelo fato
de lhe ter te amado demais...
ao ponto de não existir...
nenhum espaço para me amar...
se você vai...
eu volto...
se você cai...
eu conto...
mas se ao acaso,
tudo passa...
eu continuo tão bem...
não me importo com nada...
nada mais me importa...
tudo é uma grande diferença...
uma estranha distância...
que continua...
mesmo assim...
Se você não me ama...
valorizo seu desamor...
compreendendo tudo
aquilo que podemos
esquecer...
mas se acaso você voltar...
nada vai mudar...
assim como não mudo
meu nome...
nem por favor...
como laços que se desfizeram
sobre águas turvas...
cintilantes detalhes
entre nós...
Mas se você não me ama...
Eu me amo...
Se você não me ama...
lhe agradeço  mesmo assim...
por encontrar alguém
tão importante dentro de mim...
mas se acaso nada lhe importar...
também, não me importo...
sei que a vida é uma grande história de desafios...
onde há sempre um começo...
para cada fim...
mas sei que um dia...
mesmo assim...
te amei...
ao ponto de me esquecer...
mas agora...
sei que é muito importante
para mim, o fato
de você não me amar...
mesmo assim..
pois desse jeito...
eu encontrei um grande amor...
dentro de mim...
e, meus olhos...
são as luzes de toda poesia...
que habita em mim...
pois, não tenho mais tempo
a lhe dizer que te amo...
pois a gravidade é uma consequência dos humanos...

Nenhum comentário: