quarta-feira, 22 de junho de 2016

MEU NOME É ANDRÉ...



Meu nome é André

É verdade!
tudo se há verdade...
A linda beleza apreciada pelos amantes se foi...
A pérola perdida no mar.
Quem procura nas ruas achará.
E, continuou a despertar ardentes prazeres
em seu cativeiro.
Amanhã será o Muso das paredes.

Pelos ferros que notei,
as armaduras em seu corpo...
Não há mais a face oculta!
hoje, debulha a vida perdida
entre estranhos e prazeres.
Cego ou fingindo seus olhares,
se delicia nos pacatos desejos.
Pode, assim, estranhar o mundo,
mas se faz veterano.

Tempestades horríveis lhe fizeram derrubar.
Com uma estranha força,
ressurgiu com suas velhas armas
a lutar contra a sorte,
ou talvez,
" À Vida".

Estaria por vir a vida simples,
a rotina estressante.
Desejar se entregar ao círculo dos deveres domésticos
não lhe foi sucumbido,
porém a última chance
para uma vida correta.

O desespero no coração,
mas que vergonha!
O mundo quis o berço de sua paixão,
mas não será tão ardente em sua virtude.
Mesmo, assim, terá seu lado bom.

Um orgulho não se desmerece
É o amor...
Um nobre e generoso rapaz,
com sua palavra infernal,
que leva o sonho da noite
em suas vestes promíscuas à eterna chama...

(SEUS OLHOS NUNCA SABERÃO A PROFUNDIDADE E, O RESTO NÃO IMPORTA...mas eu te entrego a minha face, meu amor..)

Nenhum comentário: