quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

o silencio...

quais são as cores do deserto...
além de nós...
e perto de mim...
eu sei que sim...
o silêncio me perturba nos dias
em que preciso sorrir...
eu preciso seguir...
além daqui...
ouço nos rádios canções
que falam de um certo amor
capaz de entender a solidão...
mas não...
não aprendi a dizer não
para voz do coração...
encontro cartas, palavras, poemas...
que refletem a falta de você...
e já não suporto mais...
é sempre assim...
gostar somente de mim...
palavras que me levam á voce...
olhares...
boca...
corpo...
exaltação...
sim...
é verão...
tudo é tão claro e iluminado...
como um dia sem fim...
no deserto...
mas perto de mim...
ainda há o sopro de você...
me levando para qualquer lugar...
eu permaneço sem saber...
se ainda quero...
ou espero...
mas devoro o silencio  do fim...
sem terminar outra canção...

Nenhum comentário: