domingo, 11 de outubro de 2009

Sabe...as vezes me pergunto à VIDA de cousas tão cumplices e sinceras, que por mais que fechemos as janelas de nosso horinzonte, existe uma voz que pulsa da garganta ao coração, na mesma indagação, que por nós banalizou-se, na visão de nosso olhar rotineiro...as cousas passam, transpaçam as diretrizes da alma, pois é ela a dententoras de nossos sonhos mais íntimos...
Um dia estive sorvendo meu céu de sonhos bons e, pude sentir cada gota que constroi os meus espectros, também , há uma infinitude...E em meu pensamente difuso, profuso ao pensar que existe algo de semelhante, não captei os espaços , pois talvez , os passoas que agregei, estavam no chão de meu alçar concreto...
As nuvens cinzentas e dubladas, que por mais que parecem eternas à minha atmosfera dissolveram-se e, ao olhar à minha querida janela da VIDA, pude apreciar os cantos dos pássaros FELIZes ao proclamar o DOM de que não eram servis...
A limpidez de que tudo está claro, tão claro de que não pensava emitir, me pronunciou um gesto de que tive coragem de emitir para a eternidade...
Talvez seja isto, é a PAZ de meu espírito, que acompanha a RENDENÇÃO de um universo PARALELO, que faz questão de me seguir...
Realmente, eu AMO , mesmo , tudo o que sou capaz de sentir...

Zédu 11/09/09

Nenhum comentário: