segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ÀS JANELAS DE MEU CORAÇÃO...

P
ois BEM,
encontrei uma pessoa sem definição,
de AlMA límpida...
É que encontrei na VIDA,
dançando...
É que pretendo leva-lo à VIDA e,
não deixa-la esquecida...

POis então ,
meu bem,
estava a sorrir meus prantos
ao luar...

É que meu desejo sacia
a redoma em que estou eu
a AMAR...

Para tudo
o que se há de singelo
a proferir e proclamar...

Ó meu AMOR,
pois , aqui, estou...
E deve haver um perdão
sobre esses ares bulgares...
Para ter o companheiro,
pois sou FELIZ...

E com, VOCÊ,
longe de todos
deve haver alguém para mim...
Em minhas promessas VIS,
arranco as dores de minha cicatriz...

E se todos erram sem mim,
aonde estou eu , SENHOR,
sobre os braços gentis,
donde o BELO,
estou perto de mim?...

Deve haver um grande amor
e estou, aqui...
Pèrto de lá,
procurando acolá,
vocÊ dentro de mim...

À meu AMOR,
que a ANDROGENIA permite,
esperando estou,
diante do som,
em que canto para ti...


" E lhe FERTO AS FLORES DE MEUS JARDINS, POIS ME AMAM NO PEITO DE SUA PROFUSÃO..."ZÉDU 25/09/09

Nenhum comentário: