domingo, 13 de setembro de 2009

Vendaval
(em homenagem a música Vento no Litoral, Renato Russo)


Estou tentando te explicar,
o que aconteceu comigo,
mas o VENTO lá fora,
vai levando você de mim...
E tudo vai voando,
pela janela,
pela janela...

O que posso fazer,
se meu munndo é você e,
se estou sozinho?...

Agora,
vou tentar falar,
o que, você não deixou dizer.
Agora, agora...

E tudo,
o que penso SER,
não é.
E tudo,
o que tem de VER,
se foi...

E, agora,
estou aqui,
para tentar nos entender,
já que já se foi...
E estou, aqui,
mais calmo, sim...
Querendo te beijar,
querendo te amar,
por um segundo...

E não se importe com TEMPO.
A gravidade é consequência dos HUMANOS.
E,
se a VIDA te levar mais uma vez,
não vou agüentar,
mas vou esperar,
o quanto, o tanto...

Zédu, 2002

Um comentário:

luizfontana disse...

Que linda poesia! Sempre me impressiono com suas poesias. Digo isto por ser inspiração para minha. Luiz